Boca de fumo é fechada e mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu mulher após notar movimentação estranha na frente de sua residência

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (17), uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8ºBPM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistou uma movimentação de pessoas na Rua Santa Lúcia, que ao notarem a aproximação da viatura correram para o interior de uma residência na qual constam algumas denúncias referentes ao trafico de drogas.

Após a equipe chegar na residência foi recepcionada por uma mulher, e quando questionada sobre o motivo daquelas pessoas terem corrido para dentro de sua casa ao avistarem a viatura a mesma se mostrou muito nervosa e com palavras desconexas e não soube explicar.

A mulher muito tremula e nervosa disse que falaria a verdade e permitiu a entrada dos policiais em sua casa, e durante as buscas no imóvel, os Policiais Militares encontraram 229 gramas de cocaína, 162 gramas de crack, 27 gramas de maconha, três balanças de precisão e R$ 1.210 reais em notas ‘miúdas e grandes’.

Diante do exposto foi dada voz de prisão à autora, e conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.