Após desentendimento, filha denúncia o pai e idoso vai preso com arma de fogo em Nova Andradina

Cb image default
Idoso, espingarda e munições foram levados à delegacia.

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (1º), um senhor de 77 anos após ser flagrado com uma arma de fogo e várias munições.

A central de emergências “190 da Polícia Militar” em Nova Andradina recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência, onde uma mulher de 37 anos estava querendo retirar seus pertences da residência onde morava, mas o pai não autorizava.

Ao chegar ao local à equipe de rádio patrulha foi recebida pela mulher que relatou que não consegue mais conviver na mesma residência com o pai, e que por isso queria retirar suas coisas e ir embora, diante da negativa do pai e com medo resolveu chamar a polícia.

Durante a retirada dos pertences da mulher, ela informou os policiais que o seu pai possuía uma arma de fogo tipo espingarda e que ficava escondida do lado da cama dele. Os militares foram levados até o local onde a possível arma estaria, porém não foi localizada.

Com a informação que havia uma arma de fogo naquela residência, a equipe foi até o senhor e o questionou onde ela estaria. De imediato o senhor foi até o seu quarto com os militares, e dentro de um guarda roupa, enrolada em panos, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e doze cartuchos intactos.

Diante da constatação em flagrante foi dada voz de prisão ao homem e conduzido até Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente juntamente com a arma e munições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.