Angélica: Mandado de prisão por estupro de vulnerável é cumprido e homem levado à delegacia

Após denúncia, Força Tática localiza foragido da Justiça que possuía mandado de prisão em aberto

Cb image default

A Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos no município de Angélica.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe recebeu informações, por meio de denúncias, sobre a possível localização de um foragido da Justiça que possuía mandado de prisão em aberto. Diante da informação, os policiais intensificaram as diligências na região indicada.

Após as buscas, o suspeito foi localizado e abordado. Em consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a ordem judicial vigente, expedida pelo Poder Judiciário em decorrência de condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Com a confirmação do mandado, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências legais cabíveis.

O 8º Batalhão de Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias e reforça que as ações de policiamento seguem intensificadas, com foco no cumprimento de ordens judiciais e na preservação da segurança da sociedade no Vale do Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.