Angélica – Dois homens são conduzidos à delegacia por violência doméstica

Cb image default

A Polícia Militar conduziu para delegacia duas pessoas de idade de 22 e 51 anos na ultima quarta-feira (10) através da rádio patrulha de Angélica, após ameaçarem suas ex-companheiras. As solicitações foram realizadas através do telefone de emergência 190 e em todas foram informadas que os autores estavam muito agressivos e que faziam ameaças com frequência.

Segundo relatos de uma das vítimas, o autor não respeitava a medida protetiva de urgência e que sempre se aproximava com a desculpa de ver a filha. Na quarta-feira por volta das 14:00 horas o autor teria ido por duas vezes em sua residência na Rua Garça e que na última vez a teria ameaçado, falando que iria matá-la.

Quando a equipe policial chegou ao local encontrou a vítima muito abalada informando que o suspeito havia acabado de sair em um Ford Fiesta bordô. De imediato os policiais realizaram patrulhamento nas imediações sendo possível localizá-lo, durante a abordagem ele confirmou ter ido à casa de sua ex-companheira.

Já a segunda ocorrência se deu por volta das 22:00 horas onde a equipe policial foi acionada por uma mulher de 31 anos, informando que seu marido há tempos vem lhe agredindo e ameaçando a sua vida, inclusive com uma espingarda, e que naquela data (10) iria matá-la, após uma discussão sobre um dinheiro que havia desaparecido. A equipe policial deslocou até a Rua Primeiro de Janeiro, e ao chegar à residência encontrou o homem de 51 anos, após realizar uma busca pelo local foi localizada a espingarda que era usada como objeto de ameaça.

Diante dos fatos as vítimas e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e entregues ao agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.