Amarok de Novo H. do Sul apreendida com maconha é restituída pela Prefeitura

No momento da apreensão, o condutor disse que ganharia R$ 15 mil e foi preso por tráfico

Nesta quinta-feira (5) o Gerente Municipal de Saúde Hugo Cardoso, juntamente com o Procurador Jurídico de Novo H. do Sul André Ricardo de Melo Frizzi, foram até o município de Ponta Porã restituir o veículo Amarok que foi aprendida com 267 quilos de maconha na carroceria em fevereiro deste ano.

Cb image default

Através de requerimento solicitado ao Delegado de Policia Federal da comarca de Ponta Porã, o qual o município de Novo H. do Sul argumentava a imprescindibilidade do bem aprendido, tendo em vista que é de vital importância para o atendimento voltado à área da saúde para seus munícipes, o que foi prontamente deferido pelo delegado.

Conforme veiculado no Portal Ivi Hoje, o veículo foi aprendido com um servidor público no mês de fevereiro deste ano.

Saiba mais >>

Cb image default

J.C.S. de 46 anos, funcionário do município foi preso com 267 quilos de maconha na carroceria da caminhonete, que foi abordada pela Polícia Militar Rodoviária, na noite de domingo (02/02), em Ponta Porã.

A apreensão ocorreu na MS-380, enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo naquela região. Ao darem ordem de parada ao veículo com placas de Novo Horizonte do Sul, a equipe localizou na carroceria 196 tabletes de maconha, após pesagem totalizou mais de 267 quilos da droga. Segundo J.C.S., ele informou que pegou a droga no Paraguai e levaria até São José do Rio Preto – SP, pela quantia de R$ 15 mil reais.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Prefeitura de Novo H. do Sul emite nota após veiculo da Saúde ser preso com drogas

Cb image default
Veiculo estava sendo conduzido pelo funcionário J.C.S de 46 anos, apreensão foi feita na noite de domingo.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul informou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis sobre o caso. Veja a íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, vem, manifestar que tomou conhecimento na data de hoje da apreensão de um veículo público oficial, onde, segundo as notícias, um servidor público municipal, estaria transportando 267 Kg de maconha na carroceria do veículo.

Informamos que, ao tomar conhecimento dos fatos, no âmbito institucional, esta Administração Pública tomará todas as providências para realizar a apuração interna, inclusive com abertura de Processo Administrativo Disciplinar.

Novo Horizonte do Sul/MS, 03 de fevereiro de 2.020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.