Adolescente suspeita de matar bebê recém-nascida participa de audiência no Fórum

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional onde permanece internada sob escolta policial

Cb image default
Momento em que a jovem deixava o Fórum.

Na tarde desta terça-feira (19), a adolescente de 16 anos, suspeita de matar uma bebê recém-nascida em Nova Andradina, participou de uma audiência de custódia no Fórum local. Em estado confuso mental, a jovem foi ouvida pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira e pelo promotor de justiça Dr. Alexandre Rosa Luz.

Mais cedo, ela foi ouvida pelo Dr. Luiz Quirino, delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil e responsável pelo caso. “Aparentemente ela não tem noção do que aconteceu, não sabe o que ocorreu com a filha e nem sabe que ela está morta”, disse Quirino.

Segunda (18), o delegado em entrevista a reportagem local, disse que ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e requereu internação da jovem para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Durante a audiência, a juíza disse que a adolescente está impossibilitada de ir para uma unidade prisional comum, bem como ganhar a liberdade, onde determinou a internação hospitalar.

Matéria relacionada>>

Adolescente de 16 anos é apreendida suspeita de cometer infanticídio em bebê de 21 dias em Nova Andradina

Adolescente acusada de assassinar a filha vai responder por homicídio qualificado

Cb image default
Imagens: (Jornal da Nova)

Após os procedimentos no Fórum, a adolescente foi encaminhada novamente para o Hospital Regional, onde ficará internada sob escolta da Polícia Militar.

Após os procedimentos hospitalares, como acompanhamento psiquiátrico e avaliações médicas, será submetida a outra avaliação perante o juízo, para saber qual será destino dela, se vai para Unei ou ganhar liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.