Adolescente acusada de assassinar a filha vai responder por homicídio qualificado

A oitiva da menor ainda não foi feita, mas ela já foi autuada em flagrante

Cb image default
Adolescente acusada de assassinar a filha vai responder por homicídio qualificado

Adolescente acusada de matar a filha recém-nascida, na madrugada desta segunda-feira (18), ainda deverá ser ouvida pela policia e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Luiz Quirino, a menor ainda está sob efeito de remédio e por isso ainda não prestou seu depoimento sobre o fato. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e deverá ser encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

A oitiva da menor ainda não foi feita, mas ela já foi autuada em flagrante.

Ainda conforme o Delegado, a adolescente morava com os pais, irmão e marido, e os familiares notaram o comportamento estranho apenas nos últimos dois dias. A Polícia Militar foi acionada quando a mãe se trancou no quarto com a bebê, os policiais entraram na casa e encontraram a acusada em cima da criança, que já estava sem vida. A agressora apresentava estado mental confuso e foi detida pelos policiais militares.

O IML (Instituto Médico Legal) ainda não divulgou o resultado da autópsia do corpo da criança, mas a principal hipótese da causa da morte foi mesmo por asfixia, explicou o Delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.