Adolescente é apreendido pela Polícia Militar comercializando droga em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha do 8º BPM apreendeu um adolescente com 17 anos, no início da madrugada de domingo (07) ao ser flagrado com drogas, após denúncia.

Durante patrulhamento a equipe policial recebeu informação de um transeunte que dois indivíduos que residem em Batayporã, cidade próxima à Nova Andradina, estariam comercializando entorpecentes, próximo ao local onde os policiais realizavam rondas.

Quando se deslocavam para o local indicado pelo denunciante, a guarnição encontrou os suspeitos empurrando uma motocicleta.

Ao avistar a viatura, um deles tentou se desvencilhar de um objeto que estava em seu bolso. Após abordagem, na busca pessoal foi encontrado no bolso do adolescente um recipiente plástico contendo em seu interior seis porções de crack e também uma nota de R$ 100 reais. Ao ser questionado sobre o entorpecente e o dinheiro, o adolescente confessou estar comercializando pela quantia de R$ 10 reais cada porção.

Quanto à moto, disse que pegou emprestada em Batayporã de uma pessoa que o mesmo não sabe dizer o nome e que convidou o amigo para dar uma volta em Nova Andradina.

Diante do flagrante, os envolvidos na abordagem juntamente com a droga e a motocicleta foram conduzidos até a delegacia de polícia civil e apresentados ao agente para as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.