8ºBPM de Nova Andradina promove o 1º Torneio Integração de Futebol

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina realizou na ultima sexta-feira (17) um torneiro de futebol na sede do 8º Batalhão em Nova Andradina.

O torneio contou com as presenças de equipes da sede de Nova Andradina, de Batayporã, Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, do Comando de policiamento da Área 1 (Dourados) e Bombeiro Militar de Nova Andradina.

O Torneio Integração levou o nome do 3º Sargento Policial Militar da Reserva Remunerada Oscar Ferreira Reis, e teve por objetivo motivar e integrar os Policiais Militares e seus familiares, principalmente por conta de trabalharem na mesma Unidade, mas em cidades diferentes. Logo após as disputas e premiações, houve um almoço aos participantes.

O Comandante do 8º Batalhão Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo, disse aos presentes “É importante a realização de eventos dessa natureza para integração dos policiais, familiares e comunidade em geral. Os profissionais possuem uma rotina estafante de muita responsabilidade e momentos de lazer são fundamentais para a saúde física e mental do efetivo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.