Tático apreende Gol com maconha em Culturama; veículo saiu de Dourados e seria levado a Bataguassu

Cb image default

Uma equipe de Força Tática realizava, na manhã desta quarta-feira (07) Policiamento no distrito de Culturama especificamente no local denominado "noninha". Em ato continuo deslocaram ate a rodovia MS-276, onde foi possível visualizar um VW Gol, com placas de Maringá - PR, o condutor ao perceber a presença policial realizou uma manobra brusca, diante da fundada suspeita, o veículo foi abordado, o condutor foi questionado sobre os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV) declarou que não possuía nenhum deles.

Em ato contínuo foi realizado a busca veicular, o qual foi possível localizar no interior do automóvel "fundo falso" alguns tabletes de substância análoga a maconha.

Questionado a respeito da droga, o autor declarou que pegou o veículo já carregado na cidade de Dourados, e que levaria até Bataguassu, informou também que havia outras pessoas envolvidas tendo como função bater estrada, e que a comunicação entre eles seriam pelo aparelho celular.

Diante o exposto o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil local, em tese pelo crime de tráfico de drogas. Em ato continuo foi localizado 84 tabletes de maconha no interior do veículo, totalizando 52 quilos e 500 gramas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.