Região: Em briga doméstica, mulher leva soco e quase mata o marido

Em visível estado de embriaguez a mulher foi autuada por tentativa de homicídio

Uma briga doméstica quase terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (7) em Dourados. Por volta de 10h30 de hoje dois policiais civis estavam fazendo intimação na Aldeia Bororó, quando passaram na frente de uma casa onde havia um homem caído, sangrando com muito sangramento no peito.

O nome dele é Valdinei S. L., de 41 anos. Ele estava inconsciente quando foi encontrado. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima em estado grave até o Hospital da Vida. A mulher dele, Ilma R. R., foi detida, acusada de ter agredido o marido.

Segundo a polícia, ela confessou que hoje pela manhã bebia pinga junto do marido na casa quando começaram a discutir e brigar. Ela alegou ter levado um soco no queixo. De fato ela está com o rosto lesionado. Argumentou que para se defender das agressões lhe golpeou no peito com um objeto que diz não se recordar qual foi.

Em visível estado de embriaguez, Ilma foi conduzida para a Delegacia da Mulher, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Já o marido dela, que permanece internado em estado grave, será autuado por lesão corporal grave. (Com informações de Sidnei Lemos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.