Operação prende traficante que usava máquina de cartões e redes sociais para comercializar drogas em MS

Mulher de 26 anos foi presa pelo crime de 'tráfico de drogas'

Cb image default
Droga, celular, dinheiro, entre outros objetos foram levados à delegacia juntamente com a suspeita.

Nesta sexta-feira (5), investigadores da Delegacia de Polícia Civil da de Naviraí deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Mandado Judicial de Prisão Temporária contra Bruma Viaro Rodrigues de Souza de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi presa em sua casa, localizada no Bairro Sol Nascente.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Policia Civil) 

No local foram localizadas sementes de substancia análoga à maconha pesando aproximadamente 11 gramas; porções de substancia análoga à maconha pesando aproximadamente 40 gramas; uma faca de serra com resquícios de maconha; um cigarro de substância análoga a maconha que em pesagem totalizou 1,2 gramas. Também foi apreendido R$ 38 reais em espécie, máquina de cartão de crédito da marca, notebook, rolo de papel filme e um celular Samsung.

Os policiais identificaram que Bruna utilizava o Facebook e o aplicativo WhatsApp para comercializar drogas, e empregava a máquina de cartão de crédito para a venda de entorpecentes.

Ela foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos em sua residência à Delegacia de Polícia, e apresentada à autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.