Foi multado? Agetran divulga lista com mais de 7 mil multas cadastradas em maio

As multas foram cadastradas entre os dias 21 e 31 de maio

Cb image default

Nesta quarta-feira (12), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou uma lista contendo pouco mais de 7 mil multas cadastradas entre os dias 21 e 31 de maio. Os motoristas foram notificados e possuem um prazo de 15 dias para oferecer defesa sobre a autuação ou informar o condutor infrator.

Em 10 dias, cerca de 7.046 multas foram aplicadas. Conforme aponta o documento, a informação de condutor infrator somente é cabível quando não tiver sido identificado no momento da multa. A lista ainda divulga o número de pontos que serão aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator, conforme desrespeito ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

A Agetran também divulgou uma lista das penalidades, contendo todas as informações dos valores, que podem chegar até os R$ 290 e os pontos que serão aplicados. De acordo com o documento, o infrator terá um prazo de 30 dias para oferecer defesa de penalidade.

Quer saber se foi multado? Basta acessar a lista das multas disponíveis no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (12), digitar as teclas Ctrl + F e buscar a placa do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.