Caminhoneiro envolvido em acidente que matou quatro mulheres é indiciado pela Polícia Civil

Colisão ocorreu na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu

Cb image default
Imagens: (Da Hora Bataguassu)

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de quatro mulheres na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, P.S.C., de 53 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo a imprensa regional, a Perícia Técnica constatou que o caminhão tinha iluminação de segurança precária na parte de trás e que as faixas refletivas não estavam em bom estado de conservação.

Segundo inspeção feita no local, o caminhoneiro carregava ração animal quando saiu de uma propriedade rural e entrou na rodovia. Ele chegou a trafegar cerca de 160 metros até ser atingido na parte de trás por um veículo da Prefeitura Municipal de Bataguassu que transportava pacientes e acompanhantes.

Cb image default

Com o impacto da batida, o veículo de passeio capotou e pegou fogo, matando quatro mulheres carbonizadas. Apenas o condutor conseguiu sair a tempo. A Polícia Civil de Brasilândia, que apura o caso, deve ouvir testemunhas para concluir o inquérito em 30 dias.

As vítimas em óbito foram identificadas como sendo sendo Dolores Sanches Dias, de 72 anos, que seguia acompanhada da filha, Eleny Aparecida Sanches Dias, de 48 anos, e Claudia Rodrigues Ledesma, de 42 anos, que tinha como acompanhante a jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos. (Com informações da Rádio Caçula).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.