Zé Wilson pede construção de rampa municipal e medidas urgentes para contenção e combate a infestação de escorpiões

Cb image default
Zé Wilson. Imagem / Reprodução / A.C.M.I.

Durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite da segunda-feira (11/8), o vereador José Wilson da Silva fez indicação ao Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos para que seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a construção de uma rampa municipal destinada ao embarque e desembarque de veículos e mercadorias, visando atender as necessidades logísticas e facilitar o transporte de profissionais autônomos do município.

“É um pedido simples mas de grande importância para profissionais autônomos que trabalham no ramo de transporte, de mudança e entre outros objetos do município de Ivinhema eles reclamam o vereador Chicó que às vezes para transportar um veículo por exemplo no caminhão quando o mesmo não é guincho tem dificuldade de achar um local adequado para transportar este veículo e às vezes em outras mercadorias específicas que dependem desse espaço para poder haver o descarregamento então eu peço ao secretário para que o mesmo olhe com carinho para essa solicitação e possamos achar um espaço pequeno e construir esse espaço para facilitar o senhor presidente a vida desses personagens autônomos que atuam no ramo de transporte do nosso município”, justifica Zé Wilson.

Em outra indicação, o vereador solicitou à Secretária Municipal de Saúde para que seja adotada as medidas urgentes para contenção e combate a infestação de escorpiões no município, incluindo ações de limpeza terrenos baldios, eliminação de entulhos e um mutirão de dedetização, campanha educativa para a nossa população com a finalidade de banir esse animal que é tão perigoso.

“Essa indicação eu peço para que a Zeine, nossa secretária veja com carinho recebo reclamações de munícipe que tem aparecido, senhor presidente escorpiões nas residências e eu estou fazendo essa indicação para ver se a secretaria de saúde toma alguma medida no sentido de fazer alguma dedetização para poder eliminar esses escorpiões tendo em vista do risco a saúde que esse animal traz dependendo a pessoa que for picada por esse animal ela pode até entrar em óbito devido o veneno do escorpião que é muito forte isso é notório e todos sabem disso então para mitigar esse risco e proteger o nosso cidadão eu peço que a secretária possa criar uma medida para eliminar os escorpiões do nosso município”, finaliza Zé Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.