Vereador Zé Picareta requer continuidade nas obras de canteiro e asfalto em avenida e solução de problema de água acumulada

A sessão contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do Facebook

Cb image default
Zé Picareta. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite, última segunda-feira (8/4), ocorreu a 120ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (UB) realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada para o Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a continuidade nas obras do canteiro e pavimentação asfáltica na Avenida Alcides Fuzinato, no bairro Água Azul.

“As pessoas me cobraram para que possa abrir esta avenida, pois já ocorreram acidentes neste local. Peço que o prefeito e secretário possam atender abrindo esta avenida, pois só tem um lado finalizado”, informou.

A segunda solicitação também foi destinada as mesmas autoridades citadas, desta vez pedindo que seja solucionado o problema de drenagem de águas na rua Atílio Reginato no Bairro Vitória: “Este é outro pedido dos moradores desta localidade. Ali desce uma forte água diariamente, chegando próximo ao mercado da Rosa. Tem apenas uma boca de lobo e a água fica parada devido areia, sendo que cria até um lodo. Inclusive pessoas pegaram dengue e pode ser devido essa água”, justificou o vereador Zé Picareta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.