Vereador Claudião quer a construção de cobertura no CEM e regularização fundiária no Assentamento São Sebastião

O Secretário do Poder Legislativo Claudião do Raio-X realizou duas indicações, a sessão foi transmitida ao vivo pela rádio e no Facebook

Cb image default
Claudião. Imagem: (Divulgação/ACMI)

O vereador e Secretário do Poder Legislativo Claudião do Raio-X (PSDB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (8/4) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal.

A primeira solicitação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e à Secretária de Saúde Zeine Mustafá, pedindo a instalação de uma cobertura na rampa de acesso do CEM (Centro de Especialidades Médicas).

“Há alguns meses atrás fiz um pedido para instalação de corrimão neste local, pois já havia acontecido quedas de idosos. Foi instalado, porém a porta do CEM continua descoberta e uma cobertura é de extrema importância em tempos de muito sol ou chuva. Espero que as autoridades possam atender”, justificou o parlamentar.

A sua segunda indicação na noite foi encaminhada ao Deputado Federal Vander Loubet, com cópia ao Prefeito Juliano Ferro, e ao Superintendente do INCRA (Instituto Nacional de Reforma Agrária), Sr. Paulo Roberto da Silva. O pedido foi para que seja viabilizada a regularização fundiária, e emissão de documentos de titulação, nas propriedades rurais do Assentamento São Sebastião.

 A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.