Juliano Ferro solicita Patrolamento na estrada da Gleba Vitória e presença do Secretário de Obras na próxima Sessão

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação na sessão da ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Municipal Sr. Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras, Sr. Adalberto Frésca, solicitando que promovam o patrolamento na estrada da Gleba Vitória que dá acesso ao lixão, bem como promover sua recuperação.

Segundo Juliano essa reivindicação visa atender a população daquela localidade que encontram dificuldades para transitarem naquela região.

Presença do Secretário de Obras

Juliano Ferro ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Municipal Éder Uilson França Lima e ao Secretário de Obras do município Adalberto Fresca solicitando que o mesmo compareça na Câmara Municipal na sessão do dia 26 de novembro, próxima segunda feira, para prestar esclarecimentos.

Segundo o vereador o seu requerimento se justifica pelo direito assegurado ao vereador de solicitar o comparecimento de Secretários Municipais para prestarem esclarecimentos na Câmara Municipal.

Sendo assim Juliano Ferro apresentou requerimento, diante da necessidade de obter esclarecimentos, requerendo assim a convocação do Secretário de Obras do Município de Ivinhema, para comparecimento na data e horário indicados.

Tenho muitas duvidas em relação ao sistema de trabalho da secretaria de Obras, por isso acho de suma importância a presença do secretario nessa casa de leis, para sanar algumas dívidas não só minhas mais também dos demais Edis, finalizou Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.