Publicado em 21/11/2018 às 14:34, Atualizado em 21/11/2018 às 17:37

Juliano Ferro solicita Patrolamento na estrada da Gleba Vitória e presença do Secretário de Obras na próxima Sessão

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação na sessão da ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Municipal Sr. Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras, Sr. Adalberto Frésca, solicitando que promovam o patrolamento na estrada da Gleba Vitória que dá acesso ao lixão, bem como promover sua recuperação.

Segundo Juliano essa reivindicação visa atender a população daquela localidade que encontram dificuldades para transitarem naquela região.

Presença do Secretário de Obras

Juliano Ferro ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Municipal Éder Uilson França Lima e ao Secretário de Obras do município Adalberto Fresca solicitando que o mesmo compareça na Câmara Municipal na sessão do dia 26 de novembro, próxima segunda feira, para prestar esclarecimentos.

Segundo o vereador o seu requerimento se justifica pelo direito assegurado ao vereador de solicitar o comparecimento de Secretários Municipais para prestarem esclarecimentos na Câmara Municipal.

Sendo assim Juliano Ferro apresentou requerimento, diante da necessidade de obter esclarecimentos, requerendo assim a convocação do Secretário de Obras do Município de Ivinhema, para comparecimento na data e horário indicados.

Tenho muitas duvidas em relação ao sistema de trabalho da secretaria de Obras, por isso acho de suma importância a presença do secretario nessa casa de leis, para sanar algumas dívidas não só minhas mais também dos demais Edis, finalizou Juliano Ferro.