José Wilson requisitou obras de drenagem em avenida do bairro Solar do Vale e a instalação de um quebra-molas no bairro Itapoã

Cb image default

O vereador José Wilson (PSDB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar, foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à José Carlos Matos, Diretor do DEMTRIVI. A solicitação foi a instalação de um quebra-molas na rua Maria de Oliveira Ferro, no bairro Itapoã, próximo ao número 492.

Em sua outra indicação, encaminhada também ao prefeito e ao secretário de obras, o vereador solicitou a realização de obras de drenagem de águas pluviais, nas ruas que fazem cabeceira com Av. Ataide Teodoro de Oliveira, no bairro residencial Solar do Vale.

“Esta avenida é que fica próxima a BR-141, e assim como na Amandina, ela passou por uma operação tapa-buracos alguns meses atrás. Por não haver drenagem toda água que chega nela causa buracos, como novamente se encontra agora. Com a drenagem irá ajudar a resolver esta questão trazendo conforto para as pessoas que ali moram ou transitam”, justificou José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.