Ivinhema - Juliano Ferro quer espaço para instalação de Trailer ou Food Truks na Praça de Eventos

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira (02), o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam promovidos esforços no sentido de disponibilizar espaço na praça de eventos para instalação de Trailer ou Food Truks.

O vereador afirmou em sua justificativa que essa medida seria de grande importância que iria oferecer mais opções de lazer a população e fomentar e economia do município.

Juliano Ferro pede alteração no desvio de caminhões da Usina Adecoagro

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que promova estudos de viabilidade para alterar o trecho utilizado como desvio para tráfego de veículos longos e caminhões da Usina Adecoagro.

Segundo Juliano essa medida tomada já há algum tempo pela administração é injusta com os moradores daquela localidade, que tem sofrido muito com a poeira e outros resíduos produzidos pela intensa circulação destes veículos o que tem levado sérios problemas de saúde principalmente para os idosos e as crianças que acabam até mesmo sendo internadas com problemas de respiração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.