Eder Chicó pede recapeamento asfáltico na Rodovia MS-141

"Que promovam o recapeamento asfáltico no trecho que liga os municípios de Ivinhema a Naviraí", pontuou.

Cb image default
Eder Chicó. Imagem / Reprodução / A.C.M.I. 

Durante a vigésima quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira (18/8), o vereador Ederson Reginato Stolf (PSD), fez uma indicação a Eduardo Correia Riedel - Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, para que junto com a AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, promova o recapeamento asfáltico na rodovia MS-141, no trecho que liga os municípios de Ivinhema a Naviraí.

“Eu justifico esse pedido nosso aqui pelo trecho que tem praticamente intransitável de chegando perto da usina da Adecoagro.

Está muito ruim a pista e números moradores que passam por ali todo dia mandaram mensagens esses dias para nós, pedindo para estar cobrando o recapeamento dessa pista. Eu faço essa solicitação ao nosso governador Eduardo Riedel, que ele possa atender esse pedido, o pedido dos moradores, de todos que passam por ali para escoar sua safra também”, justifica Chicó.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.