Dr. Messias quer Placas convidando empresários para visitar Ivinhema

Cb image default

O vereador Dr. Messias apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Administração e finanças Nidia Natachi Penteado e ao Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes Diretor do DEMTRIVI solicitando dos mesmos que sejam providenciadas instalações de placas tipo outdoor as margens de nossas principais rodovias convidando empresários a visitar nosso município com intuído de conhecer nossos potenciais de investimento, bem como divulgar nosso novo parque industrial.

Dr. Messias afirmou que essa divulgação eu inclusive já vi e é usada por alguns municípios é muito importante e vai incentivar os empresários que estão passando por essa região a vir conhecer a nossa cidade e consequentemente atrair novas empresas para se instalarem aqui.

Redutor de Velocidade enfrente a Igreja Matriz

Dr. Messias ainda apresentou mais uma indicação essa endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia so Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI solicitando que seja providenciado a instalação de um redutor de velocidade tipo Traficalm enfrente a igreja Matriz.

Dr. Messias afirmou que este redutor é muito importante naquela localidade onde está funcionando um centro de ensino de catequese e os veículos trafegam por ali em alta velocidade colocando em risco a integridade física dos frequentadores das aulas de catequese.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.