Vigilante noturno foragido de SP é preso em MS após ir a delegacia retirar certidões

Cb image default

Agentes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Fátima do Sul prenderam na tarde da ultima sexta-feira (27), um vigilante noturno com 43 anos de idade. Ele havia sido condenado a 18 anos de prisão, pelo crime de estupro, ocorrido em 2011 no Estado de São Paulo.

A prisão ocorreu após o mesmo ter sido intimado a comparecer na Delegacia para prestar contas sobre a sua atuação como vigilante na cidade e apresentar documentações pertinentes para regularização da prestação de serviço de segurança.

Na ocasião o vigia apresentou sua CNH a qual foi levantou suspeita dos investigadores de polícia que notaram algumas irregularidades no documento. Pesquisas nos sistemas de identificação da Polícia Civil do MS com apoio da Polícia Civil de São Paulo comprovaram que o vigia utilizava os dados de seu irmão, no intuito de não ser identificado uma vez que era foragido da justiça paulista.

Conforme Cristiano Hein, delegado de polícia responsável pelo SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul, o vigilante noturno responderá pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso. Permanecerá preso na cadeia local e será encaminhado para o Presídio Estadual de Dourados para cumprimento da pena de 18 anos pelo crime de estupro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.