Veículo roubado este ano no Rio é recuperado pelo DOF em Iguatemi

O condutor pegou o carro em Itaquiraí e levaria até Tacuru e receberia R$ 500,00 pelo transporte

Cb image default
Veículo foi recuperado. Imagem: (Divulgação/DOF)

Um jovem de 19 anos de idade foi preso em flagrante, na MS-295 em Iguatemi, na tarde deste sábado (10/0), por policiais do DOF com um veículo roubado. O suspeito conduzia um GM Tracker, tomado em assalto em fevereiro deste ano na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando o condutor, ao perceber a presença do DOF, entrou bruscamente em uma estrada vicinal. Durante acompanhamento o veículo foi abordado. Dois homens estavam no interior do carro.

Durante checagem foi constatado o roubo do veículo em 19 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. O condutor disse que pegou o carro em Itaquiraí e levaria até a cidade de Tacuru onde receberia R$ 500 pelo transporte. Ele não informou quem receberia o carro e nem que o entregou.

O suspeito e veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.