Veículo que seguia com 116 Kg. de maconha é apreendido e casal que fazia serviço de batedor foi preso

Cb image default

Policiais do DOF apreenderam, na tarde de terça-feira (02), um veículo Renault Sandero carregado com 116 quilos de maconha, distribuídos em 162 volumes prensados.

Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, região do Distrito de Vista Alegre.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Sandero, um homem de 25 anos de idade. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente em locais oculto do veículo. Logo em seguida, condutor de 23 e passageira de 15 anos em um VW Fox de cor cinza, foram abordados. Durante a vistoria foi localizado um rádio de comunicação instalado no Fox, que estava na mesma frequência do rádio instalado no Renault Sandero.

O condutor do Fox repassava informações, via rádio, sobre o policiamento na rodovia ao condutor do Sandero, que contou ter sido contratado para pegar o veículo com a droga em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Maracaju.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os dois homens presos e a adolescente apreendida permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.