Veículo furtado em São Paulo é recuperado pelo DOF durante Operação Hórus

Cb image default

Um veículo Renault Logan vermelho, com placas de Belo Horizonte – MG, com registro de furto no município de Biritiba-Mirim (SP), na data de 25 de maio de 2020, foi recuperado na manhã desta quinta-feira (04) pelos Policiais Militares do Departamento de Fronteira (DOF).

A ação ocorreu durante abordagem para fiscalização na Rodovia MS-164, região de Maracaju, em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O condutor, um homem de 32 anos de idade, contou aos militares que comprou o veículo em Campo Grande e utilizaria para o transporte de contrabando de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.