Veículo com produtos contrabandeados que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF em Dourados

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de quarta-feira (24), um veículo GM Classic, carregado com 384 pacotes de cigarros e 127 cartelas de isqueiros, produtos de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na área rural, próximo à cidade de Dourados.

Os militares abordaram o condutor do GM Classic que seguia no sentido Laguna Carapã à Dourados. O condutor, um homem de 24 anos de idade, contou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria contrabandeada no Paraguai e levar até a cidade de Jales - SP.

O condutor do veículo foi liberado após a conferência do material apreendido e a confecção do Boletim de Ocorrência.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.