Veículo com maconha ‘mocozada’ que seguia para Osasco é apreendido após operação do DOF

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (26), um veículo Chevrolet Spin, de cor prata, com 51,2 quilos de maconha. A ação ocorreu durante um apoio a um bloqueio do Exército Brasileiro na BR-463, região de Ponta Porã.

Os Militares do Exército solicitaram apoio para abordagem ao veículo Chevrolet Spin. Durante a vistoria, pelos militares do DOF, localizou-se o entorpecente em compartimentos ocultos do veículo.

O condutor, um homem de 30 anos de idade, contou que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que foi contratado para levá-lo até a cidade de Osasco - SP. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.