Veículo carregado com produtos contrabandeados que seria comercializado em SP é apreendido pelo DOF

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada deste domingo (28), um veículo GM Vectra carregado com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Vectra, que seguia no sentido Ponta Porã à Dourados. Durante a vistoria no veículo localizou-se os seguintes produtos; 30 pacotes de cigarros, 14 caixas de isqueiros, sete caixas de papéis, dois volumes de escovas para higiene bucal, oito caixas de cadeados, uma caixa de baterias, e um volume de brocas.

O condutor do veículo, um homem de 34 anos de idade, disse que foi contratado para pegar a mercadoria no Paraguai e levar até a cidade de Dracena – SP, onde as mercadorias seriam revendidas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.