Trio sai correndo por mata, mas acaba preso com 142 quilos de cocaína

Suspeitos foram perseguidos por 10 Km em ação que mobilizou a PRF e Chope

Cb image default
Tabletes de cocaína que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PRF)

Três traficantes foram presos com 142 quilos de cocaína em ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (06) em Miranda.

As equipes estavam em rondas pela BR-262, quando avistaram um homem sair correndo e entrando em um veículo que estava saindo de uma estrada vicinal. Os agentes tentaram abordar o carro, uma picape Strada, com placas de Campo Grande, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir em direção a Corumbá.

Após 10 quilômetros de perseguição, o veículo parou no acostamento e os passageiros tentaram fugir a pé, no entanto, foram capturados pelos policiais. O três suspeitos de 23, 38 e 58 anos, transportavam uma mochila com dezenas de tabletes de cocaína dentro e que acabaram caindo pela mata na tentativa de fuga.

Foi solicitado apoio da equipe do Choque, que realizou varredura às margens na estrada vicinal e localizou os 149 tabletes da droga e os traficantes. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.