Três passageiras, dentre elas uma boliviana, são pressas com malas recheadas de droga

Polícia Militar Rodoviária apreendeu cocaína e skank com passageiras de ônibus em Corumbá

Cb image default
Malas cheia de drogas. Imagens: (Divulgação/PMRv)

A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário, apreendeu nesta madrugada (18/08) bagagens com entorpecentes. Os patrulheiros realizavam policiamento na BR 262, em Corumbá, e abordaram um ônibus, com placas de Presidente Prudente - SP.

Duas passageiras, 22 e 26 anos, demostraram nervosismo quando visualizaram a equipe policial. Realizada vistoria no bagageiro, foram localizadas duas bagagens carregadas com 38,2 kg de substância análoga à skank.

Em continuação os policiais abordaram uma passageira de 29 anos, de origem boliviana, que entrou em contradição ao conversar com os militares. Após abordagem foi constatado que ela carregava, envolvido em suas vestimentas, dois tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 2,1 quilos.

As três passageiras receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidas, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 487 mil reais. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.