Três motocicletas com 236 kg de maconha são apreendidas em blitz

Droga foi adquirida em Coronel Sapucaia e seria levada para Dourados. Dois dos três traficantes conseguiram fugir

Cb image default
Motocicletas e drogas foram apreendidas pelos policiais do DOF (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 236 quilos de maconha que eram transportadas em motocicletas. A droga estava distribuída em seis fardos. O flagrante foi neste sábado (24) em Laguna Carapã. Um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi preso.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região. Ao perceber a presença policial, os três motociclistas, cada um numa moto, fizeram retorno e fugiram em alta velocidade. Um dos homens sofreu uma queda e foi detido. Ele não carregava nenhum documento de identificação. Os outros dois abandonaram as motocicletas, fugiram e ainda não foram localizados. Em cada uma das motos estavam dois fardos do entorpecente.

O traficante que sofreu a queda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida. Questionado sobre o fato, ele disse ao militares que foi contratado para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia a Dourados. As motocicletas foram guinchadas. A ocorrência foi registrada no Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Após receber alta médica, o homem que não teve o nome divulgado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, por meio do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.