Traficante transportando maconha e skank que ofereceu dinheiro para mulheres acompanha-lo até MG é preso pelo DOF

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (18), um veículo GM Celta carregado com 56 volumes prensados de maconha, com peso total de 56 quilos, mais um volume de skank com peso de 1 quilo.

A ação ocorreu durante policiamento ostensivo e abordagens na região de Bataguassu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares abordaram o condutor (de 29 anos) do veículo que seguia com duas passageiras, de 19 e 20 anos de idade. Durante a vistoria no porta-malas do Celta, os policiais localizaram uma mala com o entorpecente. O condutor disse que adquiriu a droga em Ponta Porã para revendê-la em Belo Horizonte - MG, e que ofereceu certa quantia em dinheiro às mulheres para acompanhá-lo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu, onde as três pessoas presas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 110.400,00

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.