Mulher, de 21 anos, sofreu suspeita de fratura no nariz após ser agredida pelo ex-companheiro, de 27 anos, no Jardim Canguru, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, em março deste ano, pediu medidas protetivas contra o ex, mas ainda mantinha diálogo com ele. Na noite de terça (20), ele teria convidado a mulher para ir até a casa dele, a fim de que os dois conversassem.
Assim, a mulher foi até lá e os dois passaram a ingerir bebidas alcoólicas. Porém, conforme o relato da vítima, o rapaz teria feito uso de drogas e começou a ficar agressivo, desferindo-lhe socos e chutes.
Em seguida, o rapaz ainda teria batido a cabeça da ex-companheira na parede. Após as agressões, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
Logo, os policiais foram até o local e a mulher pediu que fosse levada para atendimento médico, pois sofreu um corte na cabeça e suspeita de fratura no nariz. Então, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O suspeito não foi localizado pelos policiais e o caso foi registrado como lesão corporal, se praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.