Traficante em moto é preso após desobedecer à ordem de parada na MS-162

Cb image default

Durante a Operação Hórus na manhã deste domingo (05) em Sidrolândia, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 25 anos, que transportava de moto diversos tabletes de maconha em sua mochila.

A prisão ocorreu na MS-162, enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo e deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CB 300 com placas de Terenos. O condutor não acatou a ordem, evadindo-se em alta velocidade em direção à cidade de Sidrolândia.

Até que em determinado momento o autor, na tentativa de se esconder da equipe, adentrou na vegetação às margens da rodovia, porém sem sucesso. A equipe logrou êxito em localizar o autor e após busca pessoal, foi localizado em sua mochila dez tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 8,65 quilos da droga. Segundo o autor, que é natural de Porto Murtinho, ele buscou a droga em Maracajú para revender em Sidrolândia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo apresentado juntamente com as drogas na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.