Suspeito é preso com arma de uso restrito depois de tentar entrar em casa noturna

Homem desistiu de entrar no estabelecimento depois de perceber que seria revistado

Cb image default
O homem foi preso em flagrante. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (11-10), no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, depois de ser flagrado com uma pistola Taurus, calibre .40, de uso restrito. O suspeito teria tentado entrar armado em uma casa noturna, mas ao perceber que seria revistado, foi embora.

Além da arma, policiais apreenderam cinco munições intactas no carregador e uma munição na câmara.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem teria chegado em uma Honda Biz e estacionou em frente ao estabelecimento. Testemunhas disseram que ele chegou a entrar na fila de acesso ao local, mas quando percebeu que seria revistado, voltou para a motocicleta, colocou a arma no compartimento embaixo do banco e foi embora.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas pelas região, localizaram a motocicleta. O suspeito foi abordado e apresentava sinais de embriagues. Uma mulher que estava com o suspeito disse não ter envolvimento e foi liberada.

O homem foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.