SIG de Ivinhema e PM, em ação conjunta, prenderam suspeitos de furto cometido em área rural de Novo Horizonte do Sul

Os suspeitos confessaram o crime, e foi possível recuperar os objetos furtados, que já foram entregues à vitima

Cb image default
Vítima registrou um B.O. notificando o furto em sua propriedade. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG de Ivinhema, e a Policia Militar de Novo Horizonte do Sul, em ação conjunta, prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de furtarem 50 sacos de sal mineral, avaliados em R$ 2,5 mil reais, de uma propriedade rural na cidade de Novo Horizonte do Sul.

As diligências se iniciaram, após a vítima registrar o boletim de ocorrência notificando o furto em sua propriedade.

De pronto, policias militares de Novo Horizonte do Sul, com apoio de investigadores da SIG de Ivinhema, identificaram os suspeitos, logrando êxito em realizar suas respectivas capturas.

Durante as diligências, os suspeitos confessaram o crime, sendo possível recuperar os objetos furtados, que já foram entregues à vitima.

O investigado, maior de idade, responderá pelos crimes de furto qualificado, mediante concurso de pessoas e corrupção de menores, enquanto o adolescente responderá por ato infracional análoga ao crime de furto, com a mesma qualificadora.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.