Sem comida e água, adolescente foi mantida em cárcere pelo namorado por 3 dias

Menina de 17 anos contou que levou tapas no rosto, socos no abdômen, foi enforcada e abusada sexualmente

Cb image default
Delegacia de polícia em Sete Quedas, onde o caso é investigado. (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 17 anos foi resgata pela PM (Policia Militar) após ela conseguir fugir da casa do namorado, 22, onde foi agredida, estuprada e mantida em cárcere por três dias. O caso aconteceu na tarde de ontem (5) em Sete Quedas.

Conforme informações da PM, eles foram acionados  para atender uma ocorrência onde uma jovem precisava de ajuda na rodoviária da cidade. Quando chegaram no local, a menina contou aos policiais que ela mora em Amambai e que foi até Sete Quedas para ficar na casa do namorado.

A vítima foi levada até o hospital por uma equipe do Conselho Tutelar após reclamar de fortes dores no abdômen. Devido ao estado de saúde, a menina precisou ficar em observação e tomando soro.

Após receber alta, a vítima  foi encaminhada à delegacia, onde contou que estava sendo mantida em cárcere há cerca de três dias pelo namorado, além disso, o rapaz não a deixava comer e nem era autorizada a beber água.

Durante esses dias em cárcere, o namorado a agrediu com tapas no rosto, socos no abdômen e a enforcou até a menina ficar sufocada. Ela ainda contou em depoimento que foi abusada sexualmente.

Na tarde de ontem, por volta das 16h30, ela conseguiu fugir e ficou escondida na rodoviária, onde conseguiu ligar para a irmã e pedir ajuda. Após o depoimento da vítima, a Polícia Militar e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foram até a casa do rapaz acusado, onde ele foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como sequestro, lesão corporal e estupro e será investigado pela Delegacia da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.