Saveiro com mais de 200 Kg de droga foi apreendido pelo DOF; após ‘cavalo doido’ desobedecer ordem de parada

Cb image default

Na madrugada deste sábado (27), um veículo VW Saveiro, de cor branca, carregado com 254 quilos de maconha distribuídos em seu interior e na carroceria foi apreendido por Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira). A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado.

Os militares deram ordem de parada ao veículo Saveiro, que seguia no sentido Iguatemi à Eldorado. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, os militares encontraram o veículo abandonado às margens da rodovia. Realizaram buscas nas imediações, porém o condutor não foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.