S10 roubada em SP é recuperada com 1,7 Ton, de maconha, e condutor vem a óbito após troca de tiros com o DOF

Prejuízo estimado ao crime foi mais de R$ 3,7 milhões de reais

Cb image default
Veículo estava 'lotada' de droga. Imagens: (Divulgação/DOF)

Na manhã de quinta-feira (13/10), uma camionete Chevrolet S10 cor branca, com placas afixadas de Belo Horizonte - MG roubada no dia 10 de setembro de 2022 em Americana - SP, foi recuperada por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira.

Ação policial ocorreu na rodovia MS-162, no município de Maracaju. Os militares do DOF perceberam o momento em que o condutor da camionete acelerou, assim que viu a viatura policial. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o homem evadiu-se em alta velocidade em direção a Maracaju.

Alguns quilômetros à frente a S10 adentrou em uma estrada vicinal. O condutor parou o veículo e, ao descer, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. O homem foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Maracaju, porém, não resistiu aos ferimentos.

Na camionete roubada estavam 1.739,40 quilos e o prejuízo estimado ao crime foi mais de R$ 3,7 milhões de reais. A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com a arma de fogo apreendida, na Delegacia da Polícia Civil local.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.