Quase 6 Ton. de drogas vindas da fronteira são apreendidas e paraguaio menor infrator é detido após tentar fuga

Cb image default
Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Policiais da PMRv em desenvolvimento de ações relacionadas a Operação Hórus parceria entre forças policiais tentaram abordar na rodovia MS-164, manhã deste sábado (9), por volta das 11:30 horas, o caminhão VW/12.140 H, que ostentava placas de Ponta Porã ocupados por duas pessoas. O veículo circulava sentido Ponta Porã à Maracaju e ao visualizar a viatura militar efetuou uma manobra evasiva provocando a saída de pista de um veículo BMW, felizmente sem feridos.

Após se envolver no acidente com um veículo que nada tinha ver com o ilícito o motorista abandonou o caminhão e tomou rumo à vegetação às margens da rodovia estadual. A equipe policial logrou êxito em fazer a detenção do passageiro, um menor infrator, paraguaio de 14 anos de idade. Já na vistoria ao veículo foi possível localizar, no compartimento de carga, 5.670,00 quilos de maconha e 500 gramas de haxixe.

Em uma checagem mais detalhada do veículo se constatou possuir placas afixadas falsas, sendo as verdadeiras de São Paulo SP, também se verificou possuir instalado um rádio de comunicação, possivelmente para fazer contatos com equipes de batedores e olheiros.

Diante dos fatos o caminhão, as drogas e o menor infrator foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.