PRF apreende maconha e cocaína escondida em três carros no Paraná

As três apreensões ocorreram entre a tarde de ontem e a manhã de hoje, dois homens foram presos

Cb image default

Agentes da Policia Rodoviária Federal apreendeu, entre a tarde de ontem (29) e a manhã de hoje (30), na região de Foz do Iguaçu - PR, 85 quilos de maconha e 13 quilos de cocaína escondida em três carros.

Em Foz do Iguaçu, por volta das 16h desta terça-feira, uma equipe da PRF em conjunto com a equipe de operações com cães da Polícia Federal apreendeu 27,2 quilos de maconha no interior do tanque de combustível de um VW Apollo que havia sido removido para o pátio conveniado pela PRF em 4 de agosto.

O veículo havia sido recolhido ao pátio por apresentar infrações de trânsito quando os policiais constataram um mandado de prisão aberto em desfavor do motorista.

Cb image default

Em Céu Azul - PR , no início desta madrugada, os policiais apreenderam 58,5 quilos de maconha escondida dentro do compartimento do motor, tampa do porta-malas, compartimento do estepe, laterais e forro de um VW Gol. Segundo o motorista a droga seria levada para Chapecó - SC. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em Santa Terezinha de Itaipu - PR, por volta das 7 horas, os agentes deram ordem de parada a um Renault Clio com placas de Cascavel. Dentro do tanque de combustível do carro os policiais encontraram 23 invólucros de cocaína, que pesou 13,3 quilos.

O motorista, de 23 anos, foi preso em flagrante, e em seguida, informou que pegou o veículo preparado em Foz do Iguaçu - PR e que levaria até Cascavel (PR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.