Policiais Civis da DEFRON e Policiais Militares do DOF apreendem armamento e mais de 500 munições

Cb image default

Na manhã da última quarta-feira (19), durante uma ação policial que faz parte da operação Hórus (SEOPI/MJSP), policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) cumpriram alguns mandados de busca e apreensão na cidade de Sete Quedas (MS), ocasião em que dois homens, de 42 e 52 anos de idade, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Nos locais das buscas os policiais encontraram e apreenderam quatro armas de fogo, além de 01 Kit Roni, utilizado para transformar uma pistola em arma longa com sistema de mira óptica, além de 505 munições de calibres diversos.

Após a apreensão dos armamentos, os suspeitos foram conduzidos até a sede da Delegacia de Polícia de Sete Quedas, onde foram autuados em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação Hórus, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública visando promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Foram apreendidas as seguintes munições:

- 01 PT Bul Cherokee cal. 9mm c/ 1 carregador 17 munições

- 01 PT Glock cal. 9mm c/ 3 carregadores 42 munições.

- 01 KIT RONI utilizado para transformar Pistola em arma longa com de mira óptica.

- 01 Revólver Taurus cal .22

- 01 Espingarda Marlin cal.22

- 427 munições cal.22

- 19 munições cal .28 e .36

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.