Policia apreende mais de 200 kg de pasta base de cocaína em rodovia de MS

Carga está avaliada em quase R$ 2 milhões de reais

Cb image default

A PMRv em policiamento ostensivo, no fim da manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10:00 horas, na rodovia MS-386, abordaram o veículo Scania, placas de Xaxim SC, que tinha como origem a cidade de Aral Moreira e seguia sentido Amambai.

Em entrevista preliminar o condutor do veículo, um homem de 35 anos, natural de Xanxerê SC, afirmou estar carregando grãos de milho e que o destino seria a cidade de Maringá PR, apresentando inclusive nota fiscal do produto.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Notando um nervosismo excessivo por parte do caminhoneiro os policiais resolveram fazer uma vistoria mais minuciosa no veículo quando perceberam existir um fundo falso no compartimento de carga, e após descarregarem as mais de 31 toneladas de milho e com o auxilio dos equipamentos hidráulicos de corte do Corpo de Bombeiros Militar encontraram 220 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 230,7 quilos.

Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada pela PMRv em 2019, a carga está avaliada em R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais).

Autor e droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Ponta Porã, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Informações e denúncias: ligue 198 e fale com a PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.