PMRv com apoio de cães farejadores localiza “mocó” de droga em veículo que seguiria para SP

Cb image default

Nesta terça-feira (23) em Brasilândia a Polícia Militar Rodoviária com apoio dos cães farejadores do canil do 2ºBPM, apreendeu 43 kg de maconha em compartimento oculto de veículo que seguiria para SP.

O fato ocorreu na MS-395, durante operação alusiva à “Semana Nacional de Combate ao Tráfico de Drogas”, Quando as equipes da PMR e do Canil do 2º BPM de Três Lagoas deram ordem de parada ao veículo GM Classic, com placas de Campo Grande, que seguia no sentido Bataguassu à Brasilândia.

Cb image default

Durante a abordagem, os dois ocupantes de 35 e 37 anos, se apresentaram muito nervosos, com diversas divergências acerca da viagem que estariam fazendo. Com apoio dos cães farejadores, foi feito uma busca no veículo, porém nada foi encontrado.

Momento em que a equipe da PMR deu ordem de parada a um segundo um veículo, um VW Gol, com placas de Campo Grande. O condutor, um homem de 36 anos, também estava visivelmente incomodado com a abordagem, entrando em diversas contradições.

Em vistoria ao veículo os cães farejadores indicaram a presença de entorpecentes em compartimento oculto, onde obtiveram êxito em localizar 61 tabletes de maconha.

Questionado, o autor informou que comprou a droga em Campo Grande por R$ 600 reais para levar ao estado de São Paulo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, também foram encaminhados para esclarecimentos os outros dois indivíduos do primeiro veículo, sob suspeita de estarem fazendo a função de batedor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.