PM acaba com festa em pesqueiro onde adolescentes consumiam bebida alcoólica e encaminha nove pessoas a delegacia

Cb image default

Na noite de quinta-feira (02), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia encaminhou nove pessoas à Delegacia de Polícia, após flagrarem adolescentes consumindo bebidas alcoólicas em um pesqueiro próximo da cidade.

Os militares receberam uma ligação, onde o comunicante relatou que sua filha, menor em idade, teria saído de casa no início da tarde e que até o momento não teria retornado. Então o pai saiu para procurar a menina e a encontrou num pesqueiro, na companhia de várias pessoas. Ele pediu a equipe que fosse até o local averiguar a situação. Ao chegaram, os policiais se depararam com uma festa, onde havia várias pessoas, entre adultos e adolescentes, consumindo bebida alcoólica.

Os policiais adentraram no local e realizaram a abordagem. Um jovem de 28 anos desobedeceu às ordens emanadas pelos agentes e passou a questionar a presença da guarnição naquele local. Ele foi contido e levado ao compartimento de presos da viatura. Ao serem indagados, os participantes da festa disseram que todos estavam bebendo. As adolescentes relataram ainda que foram convidadas pelos jovens, que são maiores de idade, e que consumiram bebida alcoólica oferecida por eles.

O grupo foi questionado se tinham conhecimento do Art. 12 do Decreto Municipal 1529/2020 da Prefeitura de Anaurilândia, que proíbe a aglomeração de pessoas em prevenção ao novo coronavírus, sendo que responderam em tom irônico que não cumprirão as normas estabelecidas.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados a delegacia, onde responderão por crime contra a Incolumidade Pública. Os maiores de 18 anos foram autuados em flagrante por fornecer bebidas alcoólicas a menores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.