Pick-Up com 350 Kg. de maconha que seguia para Capital foi apreendido e batedor da carga preso

Foi necessário um acompanhamento tático, por cerca de 20 km. até a apreensão da droga

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de ontem – quinta-feira, 09 - um veículo Chevrolet Corsa Pick-Up carregado com 354,8 quilos de maconha, distribuídos em 11 fardos prensados. A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Chevrolet Astra. Durante a abordagem, o veículo Chevrolet Corsa Pick-Up retornou e evadiu-se, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 20 km, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

O condutor do Astra, um homem de 37 anos de idade, contou aos policiais que foi contratado como batedor de estrada e que repassava as informações sobre o policiamento na rodovia, ao condutor da Chevrolet Corsa Pick-Up, através de telefone celular. Disse, ainda, que seguiam para Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.