Perseguição a comboio tem capotagem e apreensão de 20 mil cigarros

Contrabandistas abandonaram 4 veículos carregados com o produto no meio de uma plantação de cana-de-açúcar

Cb image default
Veículo Fiesta que capotou após colidir em uma cerca. (Foto: Divulgação/PRF)

Perseguição a contrabandistas na BR-463, teve capotagem e apreensão de quatro veículos carregados com 20 mil maços de cigarros em Ponta Porã. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas pela rodovia, quanto flagrou o momento em que um comboio com 4 veículos, acessou uma estrada vicinal ao notarem os policiais, houve perseguição e durante o trajeto, nenhum dos condutores acatou as ordens de parada até que um dos veículos, que estava com o comboio, um Fiesta, colidiu contra uma cerca e capotou.

O suspeito fugiu a pé logo em seguida e não foi localizado. Os outros três veículos, dois Unos e um Astra, também foram abandonados em meio a um plantação de cana-de-açúcar. Todos os carros estavam carregados com cigarros comprados no Paraguai, e um deles também transportava caixas com relógios irregulares.

Os veículos foram guinchados e assim como os cigarros, encaminhados à Receita Federal. O caso ocorreu na última sexta-feira (06), mas só foi divulgado nesta segunda (09).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.