Passageira de ônibus menor em idade é apreendida com maconha ‘colada’ ao corpo

Transportaria a droga até Goiás e ganharia R$ 2,5 mil

Cb image default

No período da tarde desta quarta-feira (18) em Amambai, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 3 kg de maconha com uma passageira menor de idade.

A apreensão ocorreu na MS-289, quando a equipe realizava abordagens em um ônibus da viação Expresso Queiroz, que seguia o itinerário Coronel Sapucaia à Amambai, quando em buscas no interior do veículo, havia uma mulher com vestes desproporcionais ao corpo, que demonstrou demasiado nervosismo, ao entrevistá-la, foi constatado ser uma menor de 15 anos de idade, que afirmou estar portando 3 kg de maconha.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi realizada uma busca pessoal, feita por uma agente de Polícia Civil plantonista, onde foi encontrado a droga junto ao corpo, distribuídos em três volumes, envoltos as pernas e troncos. A adolescente disse ser moradora na cidade de Aparecida de Goiânia - GO, e que pegou o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia das mãos de uma pessoa desconhecida e levaria até uma cidade em Goiás, sem definir a cidade, e receberia a quantia de R$ 2,5 mil reais pelo transporte.

O entorpecente e a menor foram entregues à delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.